Escolha uma Página

Psicologia

Aqui você encontra as matérias sobre psicologia preparadas pela equipe do Nossos Psicólogos e seus colaboradores. Falamos sobre sua saúde mental e emocional: depressão, ansiedade, stress, luto, problemas familiares, relacionamentos afetivos, sexualidade, resiliência, entre outros assuntos.
Álcool na Adolescência. Por que os adolescentes bebem tanto?

Álcool na Adolescência. Por que os adolescentes bebem tanto?

O abuso de álcool na adolescência é apontado pela OMS como a principal causa de morte de brasileiros entre 15 e 19 anos, seja em acidentes, seja por paradas cardíacas decorrentes do consumo excessivo. Mas por que os jovens bebem tanto? E o que você, como familiar ou amigo, pode fazer por um adolescente que enfrenta este problema (mesmo que ele nem considere ter um)?

ler mais
Agorafobia: Como a realidade virtual ajuda quem tem medo de ter medo?

Agorafobia: Como a realidade virtual ajuda quem tem medo de ter medo?

Agorafobia é um distúrbio de ansiedade no qual a pessoa sente um medo incontrolável de viver uma crise de pânico em lugares nos quais se sinta vulnerável ou dos quais pareça difícil sair, como espaços públicos (normalmente com muitas pessoas), veículos, elevadores ou qualquer local fora de sua residência. Saiba como a realidade virtual pode ajudar essas pessoas à voltar a rotina normal e parar de fugir do medo de sentir medo.

ler mais
Médico por preço acessível

Encontre um Psicólogo perto de você, agende uma consulta e comece hoje sua terapia

Consultas acessíveis, com profissionais em 40 cidades

Escolha um Psicólogo perto de você, agende uma consulta e comece hoje sua terapia

Sobre o Nossos Psicólogos

O Nossos Psicólogos é o portal onde você escolhe um Psicólogo on-line ou perto de você, com terapia a custos acessíveis. Escolha o seu profissional de acordo com o que é importante para você: perfil, especialidade, localização, agenda etc. O uso pelo paciente é gratuito: ele paga somente a consulta realizada, diretamente ao profissional que o atendeu. As consultas são realizadas no consultório particular do Psicólogo escolhido pelo paciente. Acesse nossa página Quem Somos para saber mais.

Todas as informações aqui apresentadas têm objetivo meramente informativo, não pretendendo, em tempo algum, substituir as orientações e diagnósticos de profissionais da saúde, ou servir como indicação para qualquer tipo de tratamento. Somente o profissional da saúde poderá indicar, iniciar, alterar ou interromper tratamentos. NUNCA tome medicamentos sem orientação médica. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.